PASSAR A VIDA

Cai a tarde,

Deixo os pensamentos soltos correrem velozes ofegantes.
Até chegarem perto de ti.

Pressinto no silêncio dos teus lábios o fim do dia,
E fico a ver sair, dos teus cabelos dourados, o sol poente.
Assim extasiado com teu olhar cinzento,
Mergulho nesse mar, lindo e profundo, da cor do infinito.

Penso, olho e reflito, no motivo de querer
Passar minha vida ao pé de ti, e ser,
Apaixonado, marido, companheiro.

O motivo que me ocorre é de saber
Esse mar a cada dia a rodear-me a vida,
Ao lado desses olhos que me fizeram ver
A razão de viver os meus dias por inteiro

Um comentário:

  1. Oi, meu Luís amado!

    Você é um poeta maravilhoso!
    Tem um dom precioso de expressar as emoções e sentimentos em palavras e aflorar a sensibilidade e o encantamento de quem o lê!
    Sua essência e todos os detalhes do teu ser são genuinamente encantadores e fascinantes!
    Os poetas ainda não inventaram uma palavra tão grandiosa onde coubesse o meu amor por ti.
    Meu maior desejo é poder proporcionar e ver nos seus olhos, todos os dias, a alegria da vida e do menino faceiro que existe dentro de ti.
    Que Deus me ajude a lhe oferecer sempre todo o amor, carinho e o melhor que há dentro de mim, e a retribuir todas as alegrias que você me dá.
    Você faz parte da minha vida há 2.794 dias, e desde então tudo mudou a minha volta, o meu mundo ficou muito maior e melhor e mais colorido, iluminado e perfumado.
    Eu mudei e minha alma se expandiu de tanto amor.
    Obrigada pelo marido companheiro, fiel, zeloso, e amoroso de todos os dias!
    Obrigada pelo amigo e parceiro incondicional de todas as horas!
    Obrigada pelo namorado e amante de todas as noites.
    Te amo muito, a cada dia, a cada noite, a cada hora, mais e mais, hoje e sempre, eternamente!

    Tua Karina

    ResponderExcluir